Missão da NPCT: Promover a utilização adequada dos nutrientes das plantas.
14 Feb 2024

Jornal Informações Agronômicas - Proteção de Plantas, Edição 04 - Janeiro/2024

Disponível gratuitamente! Nesse novo desafio, contaremos com a colaboração técnica de especialistas em proteção das culturas presentes nos quatro cantos do Brasil. Faça já o download e confirá as novidades do setor.

05 Jan 2024

Jornal Informações Agronômicas - Nutrição de Plantas, Edição 20 - Dezembro/2023

A nova edição do Informações Agronômicas - Nutrição de Plantas já está disponível gratuitamente e com novo design! Acompanhe também o novo Jornal Informações Agronômicas - Proteção de Plantas. Convide seus amigos para receberem nossas atualizações, clicando em "cadastrar" no rodapé desta página.

23 Sep 2022

1º Simpósio Online Sobre Transformação Digital na Agricultura

A NPCT promoveu, no período de 08 a 10 de Novembro de 2022, o 1º Simpósio NPCT em "Agricultura Digital". A programação do evento contou com palestras objetivas: a proposta cobriu, de modo claro e atual, a temática do uso de ferramentas avançadas para a análise e a tomada de decisão.

09 Mar 2020

Curso Online NPCT

É com imenso prazer que a NPCT lança oficialmente o seu primeiro curso online. Neste curso dezoito dos mais renomados profissionais da área de Fertilidade do Solo e Adubação explicam em mais de 30 horas de palestra sobre como se utilizar insumos de forma correta para nutrir adequadamente as plantas.

01 Jul 2019

Portfólio de Serviços Prestados

A experiência adquirida pelos profissionais da empresa NPCT ao longo de décadas de trabalho qualifica a sua equipe no oferecimento de serviços de qualidade em pesquisa e/ou educação nas áreas relacionadas a Nutrição de Plantas. Consulte o nosso portfólio de serviços clicando em Leia Mais.

14 Apr 2019

Loja de Publicações da NPCT

As publicações do IPNI sempre foram reconhecidas pela sua qualidade pedagógica e científica, visando adequado estudo, leitura e aplicação no uso adequado de fertilizantes. A maior parte do acervo está agora com a NPCT. Para acessar a livraria da NPCT clique em Leia Mais.


Diretor Geral

Dr. Luís Prochnow
Diretor Geral da NPCT


Diretor de TI

Evandro Lavorenti
Diretor de TI da NPCT


Equipe da NPCT


Produtos da NPCT


Mais produtos